Mensagens e
Reflexões em

CULTOS

Todo domingo, realizamos cultos com louvor e pregação de uma mensagem bíblica e prática. Nossa teologia é equilibrada e saudável, explicada de um modo fácil de aplicar a sua vida.

REFLEXÕES SEMANAIS

Breves mensagens que propõem reflexões sobre determinados conceitos, o alinhamento de ideias e a aproximação com Jesus. Toda segunda, inicie sua jornada semanal exercitando os seus conhecimentos!

NOTÍCIAS SEMANAIS

Toda quinta-feira, analisamos uma notícia a partir de uma perspectiva cristã.

ESTUDOS BÍBLICOS

Estudos bíblicos em formato de aula, elucidando temas difíceis de teologia com clareza e simplicidade.

PODCAST

Ouça nossas mensagens e estudos em seu celular enquanto caminha, lava a louça ou viaja de carro rumo ao trabalho! Aproveite qualquer momento para meditar na Bíblia através do nosso Podcast.

Acompanhe nosso podcast em sua plataforma preferida:

APOSTILAS

Disponibilizamos gratuitamente nossas apostilas de estudo bíblico e roteiros para reuniões de grupos caseiros para que você use em sua igreja.

Estudos para Grupos Caseiros

Roteiros para reuniões de pequenos grupos.

Apostilas de Estudos Bíblicos

Apostilas com o conteúdo de nossos estudos bíblicos.

Venha nos conhecer

Nossos encontros acontecem aos domingos às 19:30h

© Copyright 2019 Igreja Betânia de São Leopoldo.