projeto_social_criancas_biblia_e_pao_betania_igreja

TRABALHO SOCIAL

Projeto Bíblia e Pão

O Projeto Bíblia e Pão visa dar oportunidade para que crianças tenham alternativa de desenvolvimento na sua vida, abrangendo as áreas de caráter, espiritualidade, escolar e cidadania, através do ensino de princípios contidos na Bíblia, e do reforço escolar.

O projeto é desenvolvido nas dependências da Igreja Betânia de São Leopoldo, no Bairro Jardim America, alcançando principalmente crianças no entorno da região.

O PROJETO

Um meio de formar crianças diferentes que influenciem sua geração

Foi estabelecido por Sabrine Hetti e Quélita Flores no ano de 2011 contando sempre com uma média de trinta a quarenta crianças.

A ação acontece dominicalmente das 09:30h as 11:30h, quando as crianças recebem um café da manhã passando em seguida para o momento de aprendizado. O projeto é voltado para crianças entre dois e quinze anos.

equipe projeto social igreja biblia e pao betania

Levar crianças a conhecer e ser como Jesus

O Projeto Bíblia e Pão rege-se pelo princípio de que a educação cristã é a resposta para os males da sociedade.

ENVOLVA-SE

Colabore para que alcancemos
ainda mais crianças

Através do contato telefônico ou por e-mail com a coordenadora do projeto, Sabrine Hetti:

Venha nos conhecer

Nossos encontros acontecem aos domingos às 18h e às 19:30h

© Copyright 2020 Igreja Betânia de São Leopoldo.