Você está visualizando atualmente No que Cremos

No que Cremos

Cremos que a Bíblia é inspirada por Deus, sendo dali retirada nossas orientações de vida.

2ª Tm. 3:16; 2ª Pe 1:21

Cremos no Pai, no Filho e no Espírito Santo: um só Deus verdadeiro, a doutrina da Trindade. (um acorde)

Gn 1:26; 2ª Co 13:13; Mt. 28:19,20; Mt. 3:16,17

“A Trindade, portanto, são três Pessoas eternamente interconstituídas, inter-relacionadas, interexistentes e, por conseguinte, inseparáveis dentro de Um único Ser de Uma única Substancia ou Essência.”

Cremos que Jesus Cristo é Deus, mas que se fez carne para habitar conosco, viveu uma vida como a nossa (mas não pecou), demonstrou o amor de Deus através do cuidado com as pessoas, mostrando uma alternativa de vida abundante.

Hb. 1:8; Fp. 2:6; Hb. 4:15; 2ª Co 5:21; Is. 53; Jo 10:10

Cremos que Jesus morreu por nós, como nosso substituto pelo pecado que cometemos, nos perdoando e livrando dos pecados e do Inferno.

Mt. 1:21; 1ªCo. 15:3; 1ªPe. 2:24

Cremos que Jesus ressuscitou, nos dando a esperança de uma vida eterna com Deus, vivos como Ele está.

1ªCo 15; 1Ts.4:16

Cremos que Jesus subiu aos céus, mas voltará para nós, e estabelecerá o Reino de Deus definitivamente na Terra.

At.1:8,9; Lc. 24:51; Jo. 14:1-3

Cremos que o Ser Humano foi criado à imagem de Deus, mas que exercendo seu livre-arbítrio, pecou conta Deus, sendo destituído de Sua Presença, exemplo seguido por cada Ser Humano na Terra.

Gn. 1:26; 3:1:7; Rm.5:12

Cremos que pelo Arrependimento dos pecados e pela Fé em Jesus podemos ser religados a Deus, obtendo a Salvação de nossos pecados, a Regeneração pelo Espírito Santo e a Vida Eterna.

Mt. 4:17; Jo3:3; At.2:38

Cremos que Deus, através do Espírito Santo, capacita-nos a viver Sua vontade, de maneira leve a agradável, não impondo um fardo para nós, mas nos levando a ter uma Vida Abundante.

Mt. 11:30; Ef. 3:16; At. 1:8

Cremos que uma das ordenanças essenciais de Cristo para a Igreja é o Batismo, que é um símbolo de identificação com Jesus em sua morte e ressurreição, após uma decisão consciente da pessoa em seguir o Evangelho.

Mc. 16:16; Rm. 6:4

Cremos que a ceia é uma ordenança de Cristo para Igreja, sendo um memorial para os que crêem e um convite aos chamados a crer.

1 Co. 11:23-25; Mt. 26:26-28